terça-feira, 12 de maio de 2009

SEGUNDA-FEIRA! :)


Tem gente que espera a semana toda, chegar a sexta-feira.. a maioria, eu acho! Eu.. até nisso sou diferente. Espero sempre as segundas-feiras! Sempre chegam cheias de alegrias, emoções, sentimentos, palavras e conversas esperadas.Quando o fim de semana é bom.. pronto, completa o fds.. Qando foi ruim, inaugura minha semana BEM FEELIZ! :D Que continue assim, e se repita mais veezes! (eu sei que sempre, volta.)
'
Sei quem eu amo (é amor?), mesmo que esteja escrito que é um amor que nao serve, que me rejeita as vezes, um amor que não vai resultar em NADA. Costumo desviar este amor para outro amor.. um amor aceitável, fácil, sereno, lindo, e cheio de amor. Posso dar todas as provas ao mundo, mas, sei lá.. prefiro como está! Qando vêêm uma pessoa feliz demais, querem 'tomar ' está felicidade para si, então prefiro esconder, proteger, e engolir algumas coisas.. pq em qalqer lugar, qando agt se vê agt sabe oq um ta sentindo! No nosso olhar diz tudo, podemos ta com outro(a) mais no fim agt se entende, agt cvs e sabe que é coisa de momento! É como dizem, não se mexe em time que está ganhando (é assim?)! Desso modo é que gosto, amo, e espero ficar assim por muito tempo! :) Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário