quarta-feira, 20 de maio de 2009

SAUDADE É AMOR QUE FICA..


Sinto saudades de algo que não tive...
Do que não senti...
Do que não vivi...
Eu não consigo entender.
As coisas passam...
E quando se vai ver...
Dói...
Dói profundamente a sua ausência,
O seu rosto,não me lembro de você sorrindo alegremente.
Não participei da sua vida...
Mas você sempre esteve presente mesmo que só em meu coração.
Temo por ter que aceitar,o que eu não quero nem lembrar...
O que eu posso fazer agora?
Como vou tirar isso de mim ?
O que vou fazer com meu coração que só chora?
Meus sentimentos, de que importam?
Tudo anda para frente e eu vou ter que seguir.
No fundo vai ficar guardado.
Meu amor estará sempre presente e acho que para sempre vai ser esperado dentro da gente.



:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário